quinta-feira, 26 de julho de 2007

Viagem Insólita ¬¬

Será que eu mereço?
Sempre que preciso ir a UFC tenho que pegar uma 55. O que é um saco, porque se eu pegar na Bezerra de Menezes ela vem cheia. Se eu pegar em frente ao meu condomínio tenho que esperar sair outra no final da linha. Entenderam o dilema? Mas como eu não curto muito o corpo-a-corpo com o povão prefiro ir pro final da linha.
O que também é um saco! Porque? Motivo 1: demora para sair. Motico 2: preciso ficar esperando e ouvindo os topiqueiros que ficam lanchando, frescando, se xingando, se comendo, sei lá o que aqueles lesos ficam fazendo! Só sei que enquanto eles viçam, os passageiros ficam torrando ao sol feito calangos nos muros do bloco de arquitetura.
Hoje mesmo um deles avisou que a topic iria demorar e perguntou se eu não queria esperar lá dentro. Eu mesma não! Ficar lá ouvindo eles se xingando de feios, fedidos e etc, não obrigado, não estou afim de prestigiar tal momento. Mas em vez de dizer isso respondi:
-Não, tô com pressa.
-Mas que difença faz esperar aqui fora o lá dentro? Vai demorar a mesma coisa.
-Porque eu tô puta. -respondi e me afastei.
P. da vida! Odeio topics e odeio mais ainda fins de linha. Tanto que ainda pretendo filmar um curta em que um passageiro atrazado e enfurecido toma uma das topics que ficam paradas no final da linha e sai dirigindo em alta velocidade hehehe já imaginou a polícia atrás? É quase um protesto! Hehehe... Qualquer dia desses ainda faço isso...
Me aguardem.

7 reclames:

Alunissada disse...

taram taram!!! prox video doido pra finalizar a bolsa doido.

Rafael Salvador disse...

Grand Theft Topic: The Fast And The Furious

XD

Larys disse...

kkkkkkkkkkkkk!! imagina a Fabiany dizendo isso ao póbi do topiqueiro, sem dó nem piedade! XDD
eu imaginei eles igual uns vikings, se degladiando por uma coxa de frango! kkkkk!

Rédi Bortoluzzi disse...

Acredite ou não, isso volta e meia passa pela minha cabeça quando pego ônibus nos terminais e os motoristas ficam flanando por lá e deixam o motor do ônibus ligado...

Roger Pires disse...

pois é ^^^^
no fim de linha de topic nunca esperei naum
mas no terminal jah

é foda
fica ali todo mundo doido pa sair e o motorista e o trocador só frescando...
eles naum cumprem o horário direito naum neh?!?
arghhhh

BOA IDÉIA A Do CURTA HEUIHEUIHE

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown disse...

A FRASE È DO ZÈ BRUNO!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário