quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fernanda Takai canta Nara Leão

Então. Segunda-feira, começo da semana, lá na agência. Vamo pro show da Takai? Vamo. E lá fomos nós. Primeiro checkpoint: comprar 1kg de alimento (sim, tem que dar 1 kg de alguma coisa e ainda mostrar a carteira de estudante) e genthi, o que era aquilo? Quando entrei no São Luiz tive a ligeira impressão-certeza de que o supermercado estava sendo saqueado! Nunca vi tanto pé-rapado gente comprando saco de açucar/arroz e cerveja em toda a minha vida!!! Parecia o apocalipse!
Bom, depois de sair correndo (cor-ren-do, já eram 20h) com nosso saco de açucar mascavo chegamos no Loureiro's (mais conhecido como yakisoba/yakimeshi) e pá! Não tinha mais camarão (eu juro que fiz "eca" na cara atendente) e o jeito foi comer yakimeshi de frango.

Depois de todos comidos (ui!) cor-re-mos novamente para a err fila. Genthi a bendita fila virava o quarteirão. E, cla-ha-ro já tinha pé-rapado gente começando a festa ali mesmo - se agarrando, enchendo a cara, falando merda - essas coisas descoladas da vida. O show começa com a gente ainda na fila. Quando enfim conseguimos entrar a única coisa que ouvimos a Takai dizer foi isso:
-Genthi, esse era o show que eu tinha para oferecer a vocês." - e em seguida uma nave (/Xuxa) desceu e ela foi abdusida (/Travis).



Tá, mentira. Isso não aconteceu. Perdemos só umas duas músicas. Procuramos um lugar legal pra ficar e ficamos. Até percebermos que lá não vendia bebidas alcóolicas. Genthi, que horror. Nunca fui tão vilipendiada na minha vida. Coisa indigna. Tivemos que dar a volta para comprar cerveja do outro lado. Só deu tempo tomar uma. Coisa indigna. (2)

Ah genthi, mas valeu pela chance inigualável (oi?) de ver Fernanda Takai naquele seu estilo flanelinha way of wear cantar e dançar carimbó. Eu ri horrores. Mas ri mais ainda de um certo ser que estava de branco dançando na minha frente. Na hora que começou o carimbó ele se balançou todo. E num determinado momento girou o pescoço e ainda de costas para mim disse:

- O balanço das cadeiras desconhece a razão.

oO
Tá, mentira. Ele não disse isso. Mas foi a única frase que passou pela minha cabeça. No final do show, quer dizer, no segundo final do show Takai anúnciou que quem tivesse gostado do show poderia comprar o CD dela que tava sendo vendido por alí (ela não sabia precisar onde). Os lábios dela falavam comprar mas a única coisa que eu consegui ouvir foi download.
E como eu gostei do show (juro) eu ofereço pra quem mais tiver gostado:



Fernanda Takai - Onde Brilhem Os Olhos Seus [ download via Rapidshare ] (sem gatinhos!)

Ah e Takai nem venha me processar, porque sou estudante a UFC e trabalho em agência de publicidade, ou seja: sou poooobreeee!
bjosecriançaesperançapraeu!

6 reclames:

Larys disse...

Rapaz, tirando a atmosfera de merda de gato do lugar que a gnt tava, foi ótemo! Ri horrores tb, principalmente do caba do "cu seco", by Dona Célia, mãe da Fabys! huahauhauhauah! Uma loucura de viado! Nem o Ney Matogrosso, minha filha! Agora imagine se fosse o Ney na Concha! Ia ser tudoooo!! É importante frisar a presença da professora Liana Amaral nessa putaria toda, viu?? kkkk! Passada! xDDD

Georgia disse...

Owww, foi tão bom! hehehe!
Fiquem próximas da biritas, longe dos gatinhos e mais perto ainda das notas de 50 reais... quem sabe vcs as vejam! hauhauah!
A frase que mais irei repetir na sexta "olhem pro chão galera!"

Welton ''Shiryu'' disse...

eu fiquei o show todinho gritando"Fernanda"! pra ver se ela me via.Deve ter me visto, porque eu era o cara mais alto daquele bolo da frente.
foi massa.
baixei o mp3, mas não foi daqui.
e eu juro q cantei todas, até a canção em japonês. é claro q foi um enroleixon japones!

Larys disse...

cara, fabys, como eu pude me esquecer daquela da fila???? "eu já faturei um quilo de açúcar"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! e o cara: -que negócio é esse q tá tendo aí?
ricardo:-é o show da fernanda takai!
cara: (faz cara de quem viu sopa de jiló e sai abanando a cabeça)

xD Ai, morri!

Rédi Bortoluzzi disse...

Perdi... Maldição! Se minha amiga não tivesse furado... Uma pena.

Alunissada disse...

Não me conformo de ter perdido.
Me joguei!

Postar um comentário