quarta-feira, 11 de junho de 2008

Maddy Fuckault

Vocês pensam que Madonna só serve pra jogar cabelo na balada e descer até no chão on a dance floor? Genthi, Madonna também é fi-lo-so-fi-a.

Eu estava dia desses folheando minha agenda da Capricho (sim, não satisfeita eu ter o caderno eu tenho a agenda também) quando deparei-me com essa citação:

"Pobre é a pessoa cujos prazeres
dependem da permissão de outra."
(Madonna)


Maddy. Amiegan.
Sou paupéeeerrRRRima!

beijosmeadota!

7 reclames:

Welton Nogueira disse...

o pior é q madonna tem toda a razão.
affffffffffffff.

Rédi Bortoluzzi disse...

Hahahahah...
Mas pensei:
Seguindo essa premissa, o que seria um mendigo?? :P

Larys disse...

Pobreza. Isso um dia vai acabar!

HÁ HÁ HÁ HÁÁÁ!!
(risada de aristocrata desdenhoso)

xDD

Gértrudz Clementina disse...

olha soam fabi, acho q compartilhamos do
msm cerebro de geleia. Juro q tb troco adicao por subtracao no photoshop.
alias, vc e da galera da publicidade ou do design? Sou da galera da publicidade. Espero q nao me surpreenda falando"faco arquitetura". Hahhah

Whatever... Vou te ensinar uma tecnica esclarecedora desenvolvida por mim. Right tem o q dpois do r? I ne? E direita? Tem o q dpois do D? I tb ne? Sooo.... Sao a msm coisa. A primeira vogal de left e esquerda coincidentemente e E. Curioso ne? Facil de entender? Du-vi-do vc confundir agora!

Opa...comentei no post errado!

James Vagabond disse...

Enfim... somos pobretões, né??
Porque se um não quer dois não copulam (hahhahahahaha)
E sem copular, onde há prazer?

Eternamente pobre, ô tristeza.

Julio disse...

Tambem sou pobre pobre pobre de marre deci
ME adota Madge

Tio Tchuco disse...

Meus prazeres sempre dependem dos outros... ou de como os outros fazem! ui!

Madonna, manda em mim! Agora! rsrsrsrs!

Adourei o blog!

beijomevisita!

Postar um comentário