segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Rezas cretinas

Essa é inspirada em fatos reais, acontecidos no trabalho. Né, Fabys? xD O Sr. Telecoteco* queria por que queria pôr orações no meio dos folders. No way, no way, a gnt também acha absurdo, mas que jeito, o criente é o criente! De repente, surgiu a idéia de fazer as nossas orações. Do nosso jeito, claro.

(*o nome da pessoa foi alterado para preservar a sua dignidade)

Benção dos lares

Deus, Senhor nosso, abençoai a minha família. Fazei com que os cãos dos infernos possam se entender em paz. Irradiai amor para que ninguém termine no IML ou programa policial, oh Pai! Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra preste povo calar a boca. Amém.

Oração de proteção

Senhor, faz da minha vida calda de chocolate! Que o irmão escolha seu próprio sorvete e não o meu. Livrai-me dos ímpios, oh Deus, que querem me ver em trajes ridículos e expor-me às pedras em praça pública, oh Cristo! Fazei também com que os raios ultravioletas não me atinjam, muito menos o aquecimento global. Agradeço por Tua bondade. Assim seja.

7 reclames:

Fabianny de Alencar disse...

auahauhauahauhauahauhauahuahauha

"(*o nome da pessoa foi alterado para preservar a sua dignidade)"

como se fosse possível!

"dizei uma só palavra preste povo calar a boca."

AMÉM!


auhauahuahua vou rezar aqui em casa xD

Welton Nogueira disse...

com muita fé você alcança a graça.

Diego disse...

Lary!!!
Já sabe q seu blog ta nos meus favoritos ne?
hahuahuauhhauhuahuahuah
mt bom!
adorei
bj
saudades

Julio disse...

Gente, achei digno. DIGNIDADE!

"Senhor, fazei com que as frutas anais (tipo a Melancia, Moranguinho e Jaca) sumam da face da terra e esqueçam que o SuperPop existe. Amem!"

Tio Tchuco disse...

hahahahahaha morri!!! Vo fazer a oração pra me livrar dos trajes ridículos e das pedras em praça publica (oi!? Homofobia ainda não é crime) todos os dias!

Rédi Bortoluzzi disse...

O criente é o criente, até quando o bicho é crente... Só por curiosidade... Qual era o ramo da criatura?

Larys disse...

Ramo dos restaurantes, Rédi. Que bom que gostaram da fuleragem! Fico feliz que a minha espiritualidade aguçada possa ajudar os meus amigos! xD Beijão

Postar um comentário