sábado, 4 de outubro de 2008

Se é pra ser fresca...

Pensamento que me ocorreu durante uma sessão de depilação:

"Tá vendo? Bem feito! Quem mandou nascer mulher? Se tivesse nascido homem não tava passando por isso...



.
.
.




Pensando melhor, se eu tivesse nascido homem teria muito mais o que depilar.



(e teria menos resistência a dor.)"

4 reclames:

Larys disse...

huahuahauhauhauh! Faby seria uma trava depiladinha! ui!xD véry céchy!

Fabianny disse...

cla-ha-ro queridaaan!

Jul!o disse...

Fabianny trava? comofas/

Esdras disse...

Um colega meu ontem do trabalho assumiu depilar as costas, e já ter depilado a barba.

Foi uma comoção geral, do tipo "VOCÊ O QUÊ?!"

Postar um comentário