sábado, 8 de novembro de 2008

As Barbies que você não teve

Momento nostalgia. Amiguinhos e amiguinhas, atenção para as Barbies que vocês NÃO tiveram:


Barbie Junkie




Barbie Celebrity



Barbie Anoréxica





Barbie Cidade de Deus




Barbie Geriátrica




Barbie Copélia (prefiro não comentarrr!)




Barbie Bitch




Barbie Necrófila




Barbie Lesbian Lover




Barbie à Perigo




Barbie Fim de Festa


Inhaeeee? Qual a sua preferidaaan?

14 reclames:

Kelly disse...

Ei, Barbie não tem ruga manénmuorrrrrta!

Fabianny de Alencar disse...

A Barbie geriátrica teeem!

Anônimo disse...

Só por curiosidade, essa "Barbie Bitch" na verdade é a "Barbie Canário Negro".

Unknown disse...

meu nome é EVELYN eu achei muito fismeza
legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAMILA de Araujo disse...

A minha Barbie era lésbica ;x

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Anônimo disse...

eu amo abarbie sou fam numero um eu gostaria tamto de comhecer quem fais o personagem dela vc poderia colocar um foto da pessoa que fais a barbie nos filmes

Anônimo disse...

barbie é diabólica vcs estão cegos de não ver isso.satanismo em barbie !

Anônimo disse...

nao gostei do palavrao

Unknown disse...

vsf todos hahahaha
coisa di kem naum tem oki fase

.Intense. disse...

a Copélia, ever - prefiro não comentar! ahuahuahuahuah

Anônimo disse...

Barbie Bitch

Anônimo disse...

Barbie anoréxica, com certeza!

Anônimo disse...

anoréxia!

Anônimo disse...

essa barbie e linda na boneka mais olha ela na vida real e gorda e tudo d mais kkkkk

Postar um comentário