quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estagiária do Jairo Bauer

Gente, sabe que meu sonho é responder às dúvidas sobre sexo, igual ao Jairo Bauer. Então, peguei umas perguntas, que estão respondidas corretamente no site dele, e vou dar minha versão dos fatos. Lá vai:

Se eu engolir esperma posso pegar alguma doença?
Pode. Azia.

Que pomada uso para corroer as lesões do HPV no ânus?
Soda Caústica. Mistura com um hidratante e passa três vezes ao dia.

Existem riscos quando se pratica sexo oral com ejaculação?
Sim. Gozar.

Apareceu uma mancha vermelha no meu pênis. O que pode ser?
Que você andou brincando com canetinha ou tinta guache.

O herpes só é tranmitido quando está manifestando feridas?
Preferencialmente.

A camisinha caiu no chão do motel, dias depois ela descobriu HPV, é possível?
Não, camisinhas não pegam HPV, só gente.

Posso pegar Aids se beber o esperma de um amigo soropositivo?
Coca-cola é melhor e não faz mal.

Suguei os peitos de uma mulher e saiu leite. Apesar de ter cuspido corro risco?
Bebês não deveriam mandar perguntas sobre DST's.

Usei vagina de silicone sem camisinha, corro risco?
Corre. De sofrer de paranóia intensa.

Quais são os riscos ao se cortar com mesmo vidro que um soropositivo se cortou?
Hummm.... Aids?

Fiz sexo de pouca penetração com travesti e não usei preservativo.
Ah tá, pouca penetração. Conta outra, meio-virgem!

É muito prejudicial engolir regularmente o sêmen, descartando a chance das DSTs?
Tome um suco, pelo menos tem vitaminas.

Se fizer sexo oral sem escovar os dentes antes posso pegar alguma doença?
Pode. Cárie.

Fiz sexo oral e estou com algumas coisinhas estranhas na garganta.
Xádivinhar... Sêmen? Espermatozóides?

Há risco numa relação onde nenhuma das duas pessoas está contaminada com DST?
Há. Dois virgens transando pode ser chato pra caralho.

Fiz três testes de HIV depois de alguns sintomas, deram negativo. Posso confiar?
100.000 lemingues não podem estar errados.

8 reclames:

Fabianny disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"A camisinha caiu no chão do motel, dias depois ela descobriu HPV, é possível?
Não, camisinhas não pegam HPV, só gente."

tU SE SUPEROU kELLY!!!!

Welton ''Shiryu'' disse...

esse é mais um post da série: os super sinceros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rédi Bortoluzzi disse...

É BOUER, BOUER!!! Bauer sou eu... E o Jack! :P
Fora essa besteira da minha parte, muito bom post... Só me pergunto como bebês mandam e-mails...

Kelly disse...

É ki eu iscrevu comu falu, rédi!

Si Tangerine disse...

Gente, quando era adolescente, eu não tinha essas dúvidas idiotas. Será que minha mãe leu muito um livro de sexo da Marta Suplicy que tem aqui em casa enquanto tava grávida e eu nasci sabendo de tudo? [mode 'siachando' on]

kkkkkkkkkkkkkk

Rafael Salvador disse...

Esse povo... Em plena Era Google não sabem fazer uma simples pesquisa sobre essas dúvidas? Tanto lugar útil e instrutivo: Google, Wikipedia, Pornotube...

tsc tsc...

Esdras disse...

Quando eu fazia sétima série, durante uma daquelas aulas de educação sexual, o professor de Ciências pegou uma aluna lendo Capricho bem naquela página onde tem essas perguntas. Tomou da mão dela e disse "Vamos ver o que a Fulana tava lendo..."

Nunca esqueci a dúvida que minha colega tava lendo. Era algo como "Se meu namorado ejaculou numa toalha e eu passei a toalha na vagina, posso engravidar?". Essa hora a criança já deve ter 9 ou 10 anos...

Também teve uma aula de tira-dúvidas, onde os alunos faziam perguntas usando um pedaço de papel, sem assinar, óbvio. Umas cinco pessoas perguntaram se sexo anal engravidava. Acho que no dia seguinte devia ter gente sem sentar direito...

Gui disse...

Gente, eu AMO a Kelly!

Postar um comentário