domingo, 2 de novembro de 2008

Porcarias que me realizam

Apesar de seguir religiosamente uma dieta desde 2005, confesso que sou do tipo que se realiza com comida. Aliás, tenho até um ranking onde cada porcaria equivale um grau de realização. Para mim, vazio exsitencial é fome sim.

Eis que na sexta passada eu estava me sentindo um leesho. Sei lá porque, TPM, talvez. Aquele vazio existencial preencheu meu ser (mais coisas dramaqueens como essa aqui). Estava voltando do estágio quando pensei: preciso comer algo que eu goste. E foi então que recorri ao primeiro item do meu ranking de realização:

1. Paçoquita de amendoim


Amo isso. Na verdade experimento um estágio de ausência quando como uma dessas. Um mistura de doce e salgado. Um êxtase. Passei numa banca e comprei duas.

No ônibus mesmo eu comi as paçoquitas, mas meu vazio era maior. Então pensei em recorrer ao segundo item de meu ranking:

2. Doritos Queijo Nacho

Ai. Amo também. Aquele gosto de nada daquela massa misturada ao gosto forte do temperinho vermelho que gruda na unha é tuuudo. Mas nem comprei. Porque pensei em algo maior:

3. Pastelzinho de Belém do Habib's

Pensei em descer no North Shopping, passar no Habibi's e me afogar em 4 Pasteizinhos de Belém. Aquele gosto de cremogema misturada a massa fina e geralmente queimada preencheriam meu ser. Mas apalpei mais um pouco meu estimado vazio existencial e cheguei a conclusão de que teria de apelar para o último e maior item de meu ranking:

4. Sushi

Hohohohoho. Passei no terceiro piso e comprei 16 sushis. Tava mais que o suficiente. Estava indo comer em casa quando encontro minha mãe. Perguntei que diabus ela tava fazendo ali e ela me perguntou o mesmo. Eu disse que tava me sentindo um côco e fui comprar um sushi pra me sentir melhor. Ela disse que tava se sentindo um côco e iria comprar algo pra se sentir melhor.




Genes. Reflitão.

Depois de comer o sushi na praça de alimentação (minha mãe devorou um Kalzone) eu percebi que o vazio insistia em não ser vencido pelo Sushi! Quanta insolência!
Mas eis que então, minha mãe inventa de passar na Americanas pra gastar dinhei... ooops comprar algo que tava faltando e talz. Foi nesse momento que avistei em uma vitrine, ao longe, piscando pra mim, a seguinte belezinha:

- Ohh ohhhh ooooohhhh! (vocalização ao fundo)
Pois é. Como se não bastasse eu ser uma maníaca que se realiza em pequenas guloseimas ainda tenho isso: sou louca por coisinhas tecnológicas. E por Nokias XpressMusic. Com-prei.
E quanto ao vazio existencial? Nadamaismelembro, beijos.

15 reclames:

Fabianny de Alencar disse...

Err cabei de comer dois pasteizinhos de belém :)

Lore Rodrigues disse...

Meu Deusss... q tpm é essaaa?? rsrrs
se todo mês for assim Fabys tu seacaabaaaaa!!! huuahuuahua

(q bom q vc e a Larys gostaram do blog novo:)!
bjusss

Larys disse...

Eu pensei que o Doritos que era o rei...e essa coleção de Nokias superfodásticos? Esse cabe mais música, aposto! xD

Fabianny de Alencar disse...

2 gb :D

Fabianny de Alencar disse...

Lore: Ai amiga, mas tb não pode ser assim todo mês né? Alguém me segure!

Kelly disse...

No momento minha lista de realizações é: pedir demissão, terminar a mono, sair deste emprego, fazer um peeling de diamante, car fora do jornal, botar um aplique no cabelo, mandar o estágio pra pqp. XD

Eu tb jurava que o Doritos era o primeiro da lista...

Fabianny de Alencar disse...

auhauahua Menina, essa é minha lista de APOIO. Minha lista de realizações também inclui 1 terminar a mono, 1 ganhar mais de 1000 reais, 3 fazer um peeling de diamante (só pra te imitar) e 4 fazer uma escova inteligente. (espero que mais inteligente que eu...)

Lore Rodrigues disse...

ai.. quantos desejos fodásticos -imitando a Larys!! kkkkkkkkkkkk
escova inteligente? peeling de diamante? deve ser um sooonhoo..! adooorooo

Guilherme disse...

Faby... 16 sushis... E 40?

kkkkkkkkkk

Fabianny de Alencar disse...

Gui:
Overdose.

Welton Nogueira disse...

adoro paçoquita, doritos e sushi.
pastel de belém nunca provei, mas parece ser bom.
qto a celular, fico c esse q estou agora, q nenhum lalau quer.

Julio disse...

Terapia alimentar é babado. Nada me alcama melhor que um McFlurry.

Larys disse...

kkkkkkkkk!!

Fabianny conseguiu transformar uma página de comentários em chat! xD

Tb quero um peeling de diamante e 1.000 conto tá mt pouco, eu quero é 6.000! Tomara que o Obama melhore a economia mundial pra gente ganhar 6 milzão!! XDDD

Fabianny de Alencar disse...

Doida pra provar McFlurry. Mas meu preferido ainda é o Top Sunday!

E larys? Obama? Rá. Vomitei com o discurso dele.

Anônimo disse...

Hoje comi um McFlurry de R$ 5,40 achando caro. E essa aí comeu sushis e comprou um Nokia que toca MP3... Tá rica.

Troquei meu Sony Ericsson que tocava MP3 e deu defeito por um Nokia 1100 com lanterna que tava enterrado na gaveta da minha mãe por causa do mais puro pão-durismo. Quem liga pra câmera e MP3 quando se tem uma lanterna?

Postar um comentário