domingo, 21 de junho de 2009

Família

Sempre tive problemas com família. Acho que não sou do tipo familiar, com a minha é tudo muito estranho e com a família do bofe, pior ainda. Resumindo, acho que família só é bom em fotografia. Mas nos casos das fotos abaixo, nem em fotografia.






5 reclames:

Melanie Brown disse...

Em fotografias ou estando bem longe, note como os parentes mais amados, falados e lembrados de forma carinhosa (positiva), moram nos estados mais longe!RSRSRS
:O

Fabianny disse...

NÃO CREIO :O

Emilly disse...

a última foto tá um charme total :O

Larys disse...

Adorei os presbiterianos da árvore! xD

mas aqui em casa tem uma foto em que o tio Danilo ficou com duas anteninhas por causa do castiçal que tava atrás dele! foto clássica! kkkkkkkkkk!

Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres: A VIDA! disse...

as fotos muito bem escolhidas ai que tá o charme da Publicidade atrelar imagem e palavras numa multimodalidade, fechando geraaal, e deixando a mensagem repleta de significado ;D adorei, nao é de hoje que que os albuns de familia retratam essa aparente atmósfera de felicidade quando na verdade as tramas, as relaçoes nao sao tao diplomáticas e repletas de amor como as fotos [extática]nos sugerem. Boa sacada ;D

Postar um comentário