domingo, 28 de junho de 2009

Rei do Pop (LUTO)


Bom, ainda estamos chocadas com a morte de Michael Jackson, por isso demoramos para nos manifestar. Tá demorando pra cair a ficha também. Embora a única coisa que não fale de MJ na TV sejam as novelas e cada clique na internet nos leve a notícias sobre a morte dele, ainda tá difícil processar que o Rei do Pop não fará mais show, nem produzirá mais músicas nem fará mais nada.



E quem de nós não assitia o desenho dos Jackson 5 na extinta Manchete? Quem de nós não já tentou imitar os passinhos de moonwalker? Ou colocou a mão na pelvis e soltou o gritinho "Áaaaau!"? Todo mundo né? O cara fez parte da gente mesmo. E não nos conformamos. :~~

Também aproveitamos esse post para divulgar algumas coisas. Para aqueles que acham que Michael clareou a pele porque quis, esse site tem fotos que mostram que ele tinha vitiligo sim, e mesmo quando ainda tinha um nariz normal já estava desbotando. E nesse outro site divulgado no twitter do blogueiríssimo Julio Pio (Soda Indie) o garoto Jordan Chandler confessa que na verdade Michael Jackson não abusou dele porra nenhuma e que foi o pai que pediu que ele inventasse isso pra ganharem uma graninha (tá em inglês, se virem beijos).

Enfim, ficamos por aqui com a melhor dancinha já lançada por Michael Jackson e que com certeza, em algum momento bêbado de alguma festinha Anos 80 você já pagou mico imitando.

1 reclames:

Larys disse...

Putz, fikei super triste vendo essas fotos com detalhes da pele dele. Era uma saúde muito debilitada, mt frágil. E mt, mt foda o que o carinha fez, manipular o próprio filho pra "se dar bem". Humanidade pútrida! Bom, enfim, que ele esteja num lugar bem melhor que o nosso, animando a galera de lá com seus moonwalkers. =)

Postar um comentário