terça-feira, 15 de setembro de 2009

Faça sua novela do Manoel Carlos

Gente, olha o que o @sodaindie indicou no Twitter: um gerador de novelas do Manoel Carlos. Este é o meu capítulo:

Helena, a lobotomizada - Cena 361009

Garota de Ipanema como trilha incidental. Helena está fazendo cooper no posto 9 quando acidentalmente se encontra com Luisa. Na mesma hora ela pára e olha com ódio para a rival. O embate é inevitável.


Helena:
- Vagabunda! Você ainda tem coragem de morar aqui no Rio depois que foi pêga cantando o Tadeu num uma galeria de arte barato?

Luisa:
- Alto lá! Ele é quem estava me cantando. Aliás, até me convidou pra ir pra Hamburgo com ele. Isso depois que me disse que quanto mais roemos as unhas, menos elas tendem a crescer...

Helena (aos prantos):
- Mentira! Agora só falta você inventar que existe violêcia, desemprego, fome e Maniaco do Parque no Rio. Pensa que eu sou boba?

Luisa:
- Que mentira? Mentira é o seu casamento. O pobre do Tadeu precisa encher a cara de bloody mary para te agüentar.

Helena (aos prantos):
- Escuta aqui: eu não investi em uma academia, em uma aromaterapia e em toda espécie de futilidade para perder meu homem para você. Você acha que é fácil ser protagonista do Manoel Carlos?

Helena tira um punhal do meio do decote que generosamente mostra seu novo implante de silicone e aponta a arma para Luisa. Ao fundo, sol se põe no posto 9. Sobe Garota de Ipanema.
Não perca tempo! Faça já o seu capítulo aqui: www.mundoperfeito.com.br Vá em Geradores de texto e divirta-se. Sorry, não consegui embutir o link.

2 reclames:

Welton Nogueira disse...

Este link não funcionou :(

Kelly disse...

Troquei o link.

Postar um comentário