sábado, 24 de outubro de 2009

Festival da Neca

Tá aí, sem saber o que vai fazer no sábado a noite? Pois saiba que as beeshas de Floripa já tem a balada garantida. Por 24h.


(Clipe para aumentar e ver as ATRAÇÕES)


Favor não fazeram uma versão por aqui.

5 reclames:

Rédi Bortoluzzi disse...

Me-do! Medo mesmo!!!

Welton Nogueira disse...

Tipo: eles medem na hora o piupiu do cara pra ver se tem 22 cm. E morri com o "sorteio de um boy na privê master". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larys disse...

Foi ótimo mesmo, Xiriú! Morri tb! xD
E, cara, olhaí! Novo nicho de mercado!! Já pensou a gente na agência fazendo esse tipo de anúncio? Eu ia adorar, kkkkkkkkk!

Flávio Fly disse...

NÄU EH POÇÌVEU UM NEGÓCIOS DESSES, MINHA JENTCHY! ASUIHSAIUSAUSAISAHSAHSAUISAHISAUHSAIU!! #infartei

AleX nObre ® disse...

Ai como eu queria ver a SENA deles medindo a neca das bee pra ver se entrava na faixa ou não!

Postar um comentário