sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O balé do bêbo

Tipo, você tá chei dos paus. Cheeei. Daí você vai num mercadinho comprar o que? Água pra tentar diluir o álcool no seu strombs? Uma glicosisinha mesmo? Cheetos? Não. Esse cara achou que tinha que comprar mais cerveja. Bem mais.

Acompanhe o ballet.



Vi aqui.

2 reclames:

Larys disse...

e ninguém chama um SAMU presse desgraçado réi miserávi! arrrmaria! kkkkkkkkkk! pobirrei. ali num foi cerveja não, mano. foi dorgas pesadas, mano! xD o bom é a música, hauhauah!

Fabianny disse...

A música é o melhor.

Postar um comentário