terça-feira, 24 de novembro de 2009

O (L) do Pete Doherty parou?

Daí que deu no G1 que o coração do Pete Doherty (aquela versão masculina da Amy Winehouse) pa-rou. E voltou a bater de novo.

Ele negou que as drogas tenham sido a razão de sua internação. "Os médicos pensaram que sim, mas o problema não foi esse. O que aconteceu? Eu não sei. Não me lembro. Eu estava correndo em direção às paredes, fazendo sinais com as mãos. E então... Eu parei. Meu corpo parou", explicou.

Err, correndo em direção às paredes? Ih, manolo, que você acha disso?

Que é isso, manolo, ri não. O coração do cara parou... Quase zifode bunito.


Mas peraí? Como foi que o coração do Pete Doherty parou? Isso é impossível! Até porque, desde quando o coração dele ainda batia???

Cruzes! Chama a Máica Jeckssa pra dançar com ele!


Iihh Se animou todo!

0 reclames:

Postar um comentário