terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nunca menospreze o acaso.




Extraído de fato real ocorrido comigo na última sexta-feira. Mas vocês podem ter certeza que o maior FFFFFFFFUUUUUUUUUU foi o dele ao abrir minha bolsa, pq só tinha R$12 conto, 4 batons da Avon, escova de dentes, pasta, um rolo de papel higiênico no fim, huahauhauha, apesar do meu celularzim W200 da Sony Ericsson que era bem bonzim e num falava mal de ninguém que eu bloqueei, na hora!

Bom, só digo que os braço dele hão de cair.

3 reclames:

Fabianny de Alencar disse...

AHAHAHAHAHHAAHAHAHAAHAHAH

FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

morry!

Certeza que o FUUU dele foi maior e pior!

Rédi Bortoluzzi disse...

hah... Realmente, não dá pra desprezar a força do acaso... Na mesma semana que eu disse "eu nunca fui assaltado", foi batata...

Sempre Que Penso... disse...

Melhor eu mentalizar em:

"Nunca passei na federal.Nunca passei na federal.Nunca passei na federal."



auhsuahsuhauauhsahsu

bjOo'

Postar um comentário