quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aha Uhu Vamo comer no RU

Toda desgraça pra estudante de comunicação é pouca. Estava eu e alguns colegas da comunicação felizes e contentes na fila do Ru. Quando chega nossa vez, a carne acaba. Mas, umas das cozinheiras zumbi ( que devem estar lá desde a fundação da UFC) fala que o bife ja esta saindo.

E sai. Um belo bife...
Só que do Oião, era só o que nos restava, pedaços de ovo com a gema escorrendo juntamente com a quantidade de óleo que dava pra embalar umas 10 garrafas.

Mas como diria um dos colegas da fila: Sou cerarense e desisto é porra! Pegamos nossa bandeja engordurada, um pouco de farinha pra enganar o bucho e fomos sentar, na esperança de uma carne que estava vindo do Pici ( que não se sabia quando nem como ia chegar). Mas, essa historia vai ter um final feliz. Eis que de repente surgem uns pedaços de ave não identificada pra salvar nosso almoço. É nessas horas que me pergunto: Como eu vim parar aqui?

6 reclames:

Rafael Salvador disse...

Comer no RU sempre é uma prova de força de vontade (ou de fome mesmo). Felizmente meu organismo já adquiriu resistência. Agora, bife do oião mal passado e ensebado de óleo?

Meu Deus, como vocês foram parar lá!?

Fabianny de Alencar disse...

ecaaaaaaaaa

Marreiro disse...

Triste companheira! Mas, como diria meu sogro: é isso mesmo! almoço é almoço o nome já tá dizendo a l m o ç o. Não sei se essa terminologia cabe à refeição do RU, uma vez que só tive esta experiência fora do corpo uma vez...Mas ainda como da feijoada. Vamos promover um evento com camisa e tudo!!! Todos mundo na primeira feijoadada do RU!!! E aí?? Bora??

Larys disse...

Chegará o dia em que seremos publicitárias de renome e poderemos comer na Cozinha Mágica ou no Cariello Grill! Tenham fé, meninas! XD

Alunissada disse...

Pois eh, naquele momento me senti alone in the darkness na solidao.

Roger Pires disse...

Fiquei apreensivo qnt ao RU...
será que vou ter que me sujeitar!?!?



=)

Postar um comentário