quarta-feira, 23 de maio de 2007

Momento "Como eu Vim Parar Aqui?"

O que é um momento "como eu vim parar aqui?"

Simples.
É aquele momento em que você olha para um lado, olha para o outro, olha dentro do âmago do seu ser, e se pergunta: Como eu vim parar aqui?

É quando você saiu de casa para fazer um trabalho da faculdade e 2h depois dá por si com uma garrafa de cerveja na mão cercada de amigos bêbados que você não sabe de onde surgiram...
É quando você sai a noite com os amigos crente que vai para uma festa badalada e se vê em um bar fudido comendo um sancuiche morte-lenta...
É quando você dá por si em uma festa cercada por dois ex-namorados malas que você nunca mais queria ver na vida...
É quando você sai para ver uma exposição e acaba a noite tendo uma bela conversa filósofica com alguém que antes só lhe dava um "oi-thau"...
É quando você sai para fazer uma gravação de um trabalho de audiovisual e termina o dia brincando de quadrilha na piscina com suas amigas...
É quando você sai para uma reunião qualquer e se vê tendo altos papos com pessoas que você conheceu a 1h atrás...

Enfim, é quando a vida te pega de surpresa! Às vezes com uma coisa ruim, outras com uma coisa muito engraçada e às vezes com algo muito bom, com o qual você nem ousava sonhar.
Tenho para mim que o melhor da vida é feito de momentos "como eu vim parar aqui". Pode ser tosco na hora, mas depois a gente morre de rir. E tem um bocado de coisa pra contar por aí...

1 reclames:

Larys disse...

E isso é o bom da vida.

Postar um comentário