terça-feira, 22 de maio de 2007

Manas

Você não podia escolher andar de carro, mas pelo menos podia pegar seu coletivo e ir sossegado com a cabeça no vidro da janela, sentindo aquele doce saculejar do veículo massagear suas fontes.
Podia...até aparecer o Grupo Manassés, um projeto audacioso no qual tratam de pessoas com qualquer tipo de dependência química ou alcoólica. Muito válida a iniciativa!
Até o momento de percebermos que as histórias são sempre as mesmas e os salmos também! Um cara, no começo do ano disse que morava em Salvador- BA e há seis anos era viciado em crack, a mãe dele acordava todos os dias e ia comprar o jornal para saber se ele estava vivo, através das páginas policiais. Intrigante: outros 57 rapazes contaram a mesma estória... e o que dizer de Lucas 4:4 "“Está escrito que nem só do pão viverá o homem, mas de toda a Palavra de Deus”...é o grande hit da estação!!! Bom foi o dia que o cara esqueceu o salmo. Ele citou "assim como disse Matheus capítulo 2, versículo 7" passou 15 segundos calado, com aquela cara de puta merda esqueci e só depois desentalou.
Não estou querendo denegrir o trabalho realizado por eles, mas a forma incisiva, repetitiva, está cansando e levando as pessoas a não crerem mais na seriedade do projeto.
Daí agora é assim: você entra, senta (quando dá) encosta a cabeça na janela e espera os azulzinhos chegarem com as canetinhas coreanas ou os adesivos da hellokitty que saem o plástico cintilante.

Deixo aqui o desafio: Quem conseguir com a caneta do Manassés escrever pelo menos Manassés, venha me contar, que com as que minha Mãe (tão caridosa) comprou até hoje, eu só escrevi Manas






depois falhou.

8 reclames:

moça borboleta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poxa, valeu! E de pessoas assim como a Marreiro que nós precisamos para externalisar nossos mais íntimos sentimentos! Marreiro, você fala por nós!!!!!!!!!! :*

Marreiro disse...

Está é a mais pura dor que queima as entranhas dos usuários de coletivo.

Rafael Salvador disse...

Eu já comprei uma caneta com um cara do Manassés. E (pasme) a caneta funcionou que foi uma beleza! Passou no meu teste de qualidade (eu = atleta entusiasta do esporte nerd "giro de caneta"), a bixa vivia despencando da minha mão, mas voltava firme e forte! E escrevia muito bem!

Pena que eu perdi ela... foi 1 real bem investido =(

Essas canetas ficaram tão vagabundas assim? Então deve ser por isso que eles agora tão vendendo o pacote com duas!

Roger Q.Pires disse...

Poisé tb já comprei caneta com os ''azuizinhos'' e tá boa , ainda...

Poisé tb só cai no conto repetido deles uma vez, a primeira.. dps; nem escuto mais...

*Ah! o blog tah mt massa msm!!
*Experências em Ônibus... putz, são as melhores!!
SUCESSO!

Marreiro disse...

Caramba! duas pessoa que dizem que a caneta funciona!!! Noooooossa!

Rédi Bortoluzzi disse...

Fica aqui o comentário que as minhas tb não funcionaram... Mas memorável foi a vez que eu vi um armar um barraco com um motorista...

☆ Sandra C. disse...

eu miacabo aqui viu...

rick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário