terça-feira, 8 de maio de 2007

Sindicato dos Baleiros de Gengibre

Tava no ônibus ontem e um cabinha entrou, dizendo: "Boa tarde, pessoal, eu faço parte do Grupo Balas de Gengibre..." e eu, pensei: "Marmininu! Já tão é sindicalizados!"

3 reclames:

Rafael Salvador disse...

Você não sabia? Eles já até se associaram ao Sindicato Infantil dos Meninos-Que-Podiam-Estar-Roubando!

Hahuahauahuaha marcando presença! E valeu pelas visitas! ;D

moça borboleta disse...

KKKKKKKKKKkkkk eu já vi isso! eu realmente fiquei pensando, eles já devem ter um sindicato ou algo do tipo! e devem receber treinamentos, palestras de mkt pessoal e coisas do tipo uahauhauahuahuahua XD

☆ Sandra C. disse...

putz.. sério?
kishic..
daqui a pouco vai ter dos flanelinhas tbm.. e a esmola vai ter que ter contribuição sindical embutida tbm...

Postar um comentário