____Tudo começou devagarinho como os passos da bachata que a gente dançou.
Primeiramente José Cuervo nos fez companhia e a arte de entornar tequila foi lecionada em três tópicos: pega a pitada de sal/ vira o copo/ e chupa chupa chupa chupa chupa o limão.
____Depois uma longa conversa sobre traquinagens pueris. Nesse momento, duas companheiras abrem e nos deixam. Apenas duas continuam a saga, podendo retornar ao lar apenas à aurora.
____Crendo que tudo estava perdido a companheira bradou: "Mulher, vamo é beber!". Não precisou ficar nem zonza (apesar desta etapa ter sido de fato alcançada) para as coisas melhorarem... Cavalheiros pronunciaram-se convidando-as para dançar. Ai pronto! Entrega a Deus! Foi salsa, zouk, bachata, bolero... seguido de dublagens fantásticas de "Do you wanna dance". Atendo-me a questões referentes a noite narrada pegunto: o que esperar de um homem que assistiu e escuta a trilha de Grease- Nos tempos da Brilhantina"???
____O frio e a fadiga tomam conta do ambiente e, em busca de abrigo, todos direcionam-se ao sofá da casa. Ao nascer do sol eis que surge um individuo de caráter duvidoso evidenciado por uma sunga branca de elasticidade duvidosa e começa a celebrar em verso os dizeres: "Guarija, I love you too much". Acontecimento sobrenaturais se fazem presentes quando o individuo citado anteriormente aconchega-se no sofá ao lado (não só ao lado) de Nayanne. Quando para sua surpresa Nayanne surge na sala. Como?? Como se ela estava deitada ao seu lado?? Mistério! Atordoado com o acontecimento o individuo tem sua doença crônica agravada, ficando ainda mais desequilibrado.
____Ao completo amanhecer os desbravadores decidem ir. Tomam sua condução (um carro com dois na frente e cinco atrás...que proeza!) e retornam para suas casas e padarias. Alegres cantando "Guarija! I love you too much!" e dançando na Washington Soares, através do trajeto sinuoso do motorista problemático.
____Um desfecho fantástico, inusitado e estapafúrdio para uma saga rumo ao amanhecer.
8 reclames:
kkkkkkkkkkk!!!!!!
eskeceu de falar da teift.
Bom demais, uodarrel esa vida!
"individuo de caráter duvidoso evidenciado por uma sunga branca de elasticidade duvidosa e começa a celebrar em verso os dizeres: "Guarija, I love you too much"."
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois foi justo o José Cuervo que me mandou pra casa dormir!!! XDDD
*tequila não dá pra mim não, abandono a carreira
Ahhh, a gente perdeu essa Fabys! XD
Por indicação da Ju, achei vcs... muito bom! Foi um dos porres homéricos mais bem descritos que eu já vi. Mto foda!
Se vcs tiverem a fim, visitem o meu blog, minhas caras. nem de perto tenho o requinte literário d vcs, mas...
O link é esse aqui: http://rediroger.blogspot.com/ (aliás, como se faz link nesse negócio?)
HAUHAUAUHAHUAHAUHAUHAUHAUHUAUAHUHAUHUA
e a frase que não saía de nossos pensamentos: Como eu vim parar aqui?!
Sim, e é a verdadeira Nayane quem vos fala! Mas... se eu estou aqui, quem é que está atrás de você?!
"Mas... se eu estou aqui, quem é que está atrás de você?!"
Ops!:0
Postar um comentário