quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Língua Portuguesa é encontrada morta nos banheiros

Após demitir-me (aeeeee) fui lanchar tranquilamente no Iguatemi. Enquanto esperava Tárcia (grande redatora que, apesar de implorarmos, não escreve nesse blog) fui ao banheiro. Deparei-me com o já conhecido aviso, que segundo a Tárcia é o mesmo dos banheiros das Casas de Cultura da UFC. Gente. Como tô numa vibe eles-não-vão-me-calar eu tive que fotografar. What porra is this???

Ao escrever um aviso faça-o do jeito que gostaria de lê-lo: CORRETO.



1) Após escrever um tópico use ponto e vírgula;
2) Mesmo após fazer uma observação em um tópico use ponto e vírgula também - favor não esquecer acentos que quando subtraídos podem transformar a conjugação de um verbo em uma preposição;
3) Ao finalizar use ponto final.

A Língua Portuguesa agradece.


Não é porque estamos em um banheiro que vamos querer ler merdas.

2 reclames:

Rédi Bortoluzzi disse...

Não é por que estamos em banheiro que vamos ler merdas! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Colocação perfeita!

Anônimo disse...

Não deveria ter uma vírgula após "Sr. Cliente"? Ou isso é perdoável pela posição do vocativo no cartaz?

Legal era um cartaz que tinha na minha faculdade, no laboratório: "É PROIBIDO USO ORKUT NESTE LAB".

Postar um comentário