domingo, 19 de julho de 2009

And the Oscar goes to...

O Comoeuvimpararaqui dá uma força pra galera do cenário underground (beeem under mesmo)do audiovisual apresentando a superprodução em dois capítulos "Leona, a assassina vingativa" e aproveita para lançar a campanha "Esculhambe o Scrapbook do seu amigo" colando essas duas URLs lá de presente! Dia do amigo amanhã, galera, vamo homenagear! xD






5 reclames:

Luanna disse...

Homenagem mais que merecida pra essas grandes Divas...Leona, Aleijada hipócrita, Delegada Dafny, Escrivã e Empregada nordestina....

Leona direto do Pará... a maior vilã do Mundo....Atoron Perigon....

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Leona é demais!
Ela e a Paola Bracho são as melhores
sahusahusash

bjs
;***

Larys disse...

E a grafia de "assassina" no primeiro capítulo já nos dá a pista de que a sina da Aleijada Hipócrita já estava assada! xD

Welton Nogueira disse...

"Quer acabar ca minha vida, sua aleijada hipócrita?"

Fabianny disse...

Eu fui ver 2 agora. E gente, o que é a música da Paola de fundo hein? omg

Postar um comentário