quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sa-fa-di-nho

Daí que terça eu não fui trabalhar porque passei a tarde toda tentando fazer um exame no meu ombro. A médica que fazia o ultrassom não aparecia e o corredor tava igual a fila do SUS. Tô lá eu, dividida entre jogar Uno no celular e observar uma coisinha fófis levando a vozinha pra fazer exame. Óin. Casa comigo. Me leva no médico.

Tô nisso quando o velhinho do meu lado pergunta:

- Esse celular é Nokia?

- É.

- É bom né.

- Os melhores. Não quebram nunca.

- É.

- O seu é Nokia?

- Não, Motorola...

- Ah.

Daí ele vê minha foto papel de parede do celular.

- Nossa, bonita você!

- Ah, brigada.

- Qual seu nome?

(Tensa)

- Err. Fabianny...

- Onde você mora?

(Muito tensa)

- Err... Perto do shopping Tal.

- Francisco meu nome. Prazer.

Até aí, eu tava ou olhando pro meu celular ou olhando pra coisinha fófis da vozinha. Mas me deu vontade de saber com que cara esse velhinho tava falando tudo isso. A cara dele era uma coisa mais ou menos assim:

- Rererere.

Sa-fa-di-nho.

- Er. Oi.

- Bonita você.

Preciso nem dizer que nessa hora eu já tava EM PÂNICO né. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, que tava fazendo uma tomografia em outra sala (é de família, beijos). Graças aos céus ela atendeu e um pouco depois o velhinho teve que ir embora. E ainda se despediu todo fófis.

Ah. Pior que quando finalmente chegou minha hora de fazer o exame a moça chegou toda apressada e ainda disse que não poderia fazer ultrassom da parte do meu ombro que doía porque aquilo não era mais ombro. Era costas. Tá. E diferente do velhinho, mal se despediu. Simplesmente me deixou de sutiã sentada em cima da maca e saiu correndo. Putz, nem um beijinho.

Rererere.

8 reclames:

Anônimo disse...

hahahahahaha

Fabie, excelente!

Guilherme disse...

Darling, isso me lembra o nosso modelo de aprendizagem de inglês, mais conhecido como o inglês psicopata:

- Hi! What's your name? Where do live? What's your phone number?

Sempre Que Penso... disse...

aushuahsuha
Essa do ingles foi óótima!
E a coisinha fófis??!RS
bjOo'

Larys disse...

kkkkkkkkk!!

Veín inxirid'hein?
Vai ver q ele fez o curso de inglês, huahua!

Welton Nogueira disse...

Não se esqueça que todo homem safado envelhece um dia. É errado achar que todo velhinho é bonzinho. Fikdik.

Anônimo disse...

hilária...

Alunissada disse...

kkkkkkkkk! O bom é a paquera no hopsital.
A gente não pode fugir da nossa sina:
Nós temos um apito de chamar doido.

Kelly disse...

Ai, pois a cantada que levei sábado foi mais sutil. "Mulher é tudo atrás de namorar. Namorar é bom, ainda mais bem encoxado!". Isso na parada do ônibus. Não sei o que deu mais vontade, de me jogar debaixo de um carro ou jogar o fi duma puta.

Postar um comentário